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Entenda a importância de anúncios pagos para a sua empresa

Em meio à tantas estratégias de Marketing Digital, os anúncios pagos entram como um modo de conseguir captação de leads mais rapidamente, já que são uma forma de prospecção que atingem exatamente o público-alvo do cliente.

A maioria das pessoas procura no Google sobre o produto ou serviço que deseja antes de efetuar a compra de fato. Nessas pesquisas, com os anúncios pagos, o seu site fica na primeira página do buscador, facilitando o consumidor de encontrar a sua marca.

A conversão acontece de modo ágil pois o anúncio aparece na hora em que o potencial cliente está interessado. Enquanto o marketing de relacionamento precisa de tempo para dar resultados, como posts de redes sociais, o tráfego pago é um investimento a curto prazo que pode ser moldado de acordo com as necessidades e o orçamento do seu negócio.

Dessa forma, descubra, abaixo, a importância de ter anúncios pagos para a sua empresa.

Por que contratar anúncios pagos para a sua empresa?

O primeiro passo para ter o seu negócio ser visto pelos consumidores é investir e anúncios pagos no Google. Antes de contratar uma agência especializada como a UP! Para alavancar a receita da sua empresa, veja a importância do tráfego pago:

Aumenta a visibilidade

Quem não é visto não é lembrado.  Um usuário que procura pelas palavras-chave que você investiu, terá, logo na primeira página, o site do seu produto ou serviço e isso ajuda no aumento da visibilidade e, consequentemente, da conversão de leads.

Gera mais tráfego

Como o próprio nome diz, o tráfego pago leva as pessoas para a sua página na internet. Com isso, mais consumidores terão acesso ao que sua empresa oferece e, assim, o ranqueamento orgânico também se eleva.

Segmenta o público

Os anúncios pagos são segmentados de acordo com as características do público específico do seu nicho de trabalho. Esse investimento permite que os leads sejam qualificados e os interesses da sua persona saciados. Também evita da sua empresa perder dinheiro em anúncios que não atingem potenciais clientes.

É possível para pequenas e médias empresas

Os valores desse investimento são flexíveis e podem ser feitos por pequenas e médias empresas que desejam resultados rápidos. Os orçamentos não precisam ser altos para quem está começando, por isso, as ferramentas de tráfego pago são tão importantes para quem deseja visibilidade de forma instantânea. Além disso, é possível medir o desempenho das campanhas para otimizar os links patrocinados.

Se interessou por essa estratégia? Deseja aumentar a receita da empresa e conseguir novos leads de forma eficiente e a curto prazo? Converse com um de nossos especialistas e descubra o poder dos anúncios pagos para o sucesso do seu negócio.

Conheça a UP!

Nós da UP! queremos trazer a inovação para a sua empresa por meio de desenvolvimento de sites de alta performance, tráfego pago e outros serviços focados inteiramente nas suas necessidades.

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