Se a sua empresa não tem um site, ela consequentemente não tem um posicionamento on-line. Não adianta somente focar em redes sociais quando elas não levam a um local em que o cliente possa tirar suas dúvidas e se sentir seguro quanto à marca escolhida.
Um desenvolvimento de sites de alta performance engloba anunciar serviços, possuir conteúdos expressivos. Tudo isso para que o consumidor seja conquistado não só pela beleza do seu site, mas também pelo que você oferece.
No blog de hoje mostraremos qual a importância do desenvolvimento de sites de alta performance. Confira!
O que são sites de alta performance?
É uma forma de melhorar a experiência do usuário da internet por meio de uma página de fácil carregamento e usabilidade. Um site de alta performance é a identidade visual da empresa, que vai garantir a confiança e a segurança do cliente quanto ao serviço oferecido.
Para que a sua empresa sobreviva ao mercado, fazer um desenvolvimento de sites de alta performance é mais que necessário. Não somente cria-lo de modo responsivo e com os devidos designs da arquitetura da informação, mas, também, abastecê-lo com conteúdos importantes.
Qual a importância do desenvolvimento de sites de alta performance?
A importância de se ter um site bem desenvolvido e de alta performance não é somente a visibilidade, apesar do ranqueamento orgânico no Google ser um dos diversos benefícios dessa ação. A experiência do consumo do consumidor em um site organizado, moderno e otimizado melhora a taxa de conversão, já que ninguém gosta de ficar em uma página lenta e demorada.
Com o poder de decisão de compra, o cliente espera que, além de um serviço de qualidade, o seu site mostre quem a empresa é, sua visão, seus valores, e tudo isso só é possível com um desenvolvimento de sites de alta performance que trará autoridade ao seu produto.
Com tantos nichos iguais nas redes sociais, você pode diferenciar o seu negócio dos demais com um site personalizado. Além de trazer segurança ao cliente, que na maioria das vezes procura um site para ter certeza da localização e da integridade da instituição, você potencializa seu trabalho de marketing digital, conectando a sua página com suas mídias sociais, seu WhatsAPP e outros canais de comunicação, integrando e beneficiando a sua empresa com organização e seu cliente com maiores facilidades.
Se o cliente gosta do seu site e realiza a compra, ele vira, automaticamente, um lead. Mas ele não precisa, necessariamente, vir das redes sociais. Um site com blogs SEO atraem contatos qualificados por meio de CTA (Call to action) em conteúdos que servem para esclarecer dúvidas dos consumidores.
Esse tipo de estratégia agrega outra vantagem ao desenvolvimento de sites de alta performance, que é manter e fidelizar um cliente. Com tantos conteúdos importantes, o consumidor continua engajando com as suas postagens.
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